Prefeitura de Balneário Rincão entrega materiais escolares para os 1800 alunos

Balneário Rincão (SC)

A volta às aulas foi de muita emoção e diversão em Balneário Rincão. Os pequenos alunos reencontraram os colegas de classe e os novos conheceram as salas de aulas e os professores, mas o destaque será nesta segunda-feira, dia 27, às 9 horas, na Escola Arroio Rincão, em um ato simbólico, com a entrega de todo material escolar pela prefeitura municipal de Balneário Rincão.  Esta é a quinta vez que a administração entrega aos alunos os materiais gratuitamente.

“Pelo quinto ano consecutivo iremos doar todo material escolar e para nossos alunos. Essa medida vai dar ainda mais economia para os pais. Isso irá padronizar nossa educação. Estamos focados em melhorar o ensino da nossa cidade.”, comemora o prefeito Jairo Custódio.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Mais Sul - 795 x 205 px
Banner 795x205 - Portal Mais Sul - Coopercocal
COOPERALIANÇA-CAMPANHA-CHATBOT-BANNER-SITE- (3) - 795x205
Fim do anúncio

Com um investimento de mais de R$800mil, os alunos irão ganhar todo material escolar. “Essa medida garantiu uma economia para os pais. Compramos todo material escolar, do lápis ao caderno, deixando todas nossas crianças com materiais iguais”, destaca o vice-prefeito, Luiz Gustavo Laurindo da Luz.


Quer receber as notícias na palma da sua mão? Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.


 

Leia também